Prefeitura de Apucarana - PR anuncia retificação de Concurso Público

Documento informa a suspensão de alguns cargos.
Quinta-feira, 27 de julho de 2017 às 12h55
Prefeitura de Apucarana - PR anuncia retificação de Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Apucarana, no Estado do Paraná, anuncia nova retificação do Concurso Público executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO, voltado ao provimento de vagas de seu quadro de pessoal.

O documento informa a suspensão dos cargos de Advogado, Assistente Social, Assistente Técnico, Contador, Desenhista, Eletricista, Enfermeiro do Trabalho, Músico, Operário, Psicólogo e Técnico em Informática.

Em nosso site você pode obter mais informações sobre este certame que conta com jornadas de trabalho que variam de 20 a 40 horas semanais, e remunerações que vão de R$ 1.570,95 a R$ 5.053,39.

As oportunidades são para candidatos que se enquadrem nos requisitos especificados nos editais, Os cargos disponíveis estão abaixo discriminados conforme a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Preparador de Cadáveres (2), Motorista de Veículo Pesado e Operador de Máquinas;
  • Nível Médio: Agente de Trânsito (4), Agente Fiscal (1), Assistente Administrativo (3), Educador Social (1), Técnico em Contabilidade e Técnico em Edificações;
  • Nível Superior: Analista Programador (1), Fiscal Tributário (1), Fiscal do Meio Ambiente (1), Técnico Desportivo (2), Terapeuta Ocupacional (2), Fonoaudiólogo, Geógrafo, Arquiteto, Biólogo, Engenheiro Agrônomo e Engenheiro Civil.

As inscrições foram encerradas no último dia 16 de maio de 2017. Posteriormente, os candidatos inscritos tiverem de passar pelas etapas de Provas Objetivas e Provas de Títulos. Em nosso foram disponibilizadas as Apostilas Digitais para o auxílio nos estudos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: