Prefeitura de Apiacá - ES tem novo Processo Seletivo anunciado

Objetivo é a formação de cadastro reserva para a admissão de profissionais de níveis fundamental e superior
Sexta-feira, 18 de junho de 2021 às 09h34
Prefeitura de Apiacá - ES tem novo Processo Seletivo anunciado

A partir do dia 21 de junho de 2021 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Apiacá, no Estado do Espírito Santo, que busca a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de profissionais de níveis fundamental e superior.

Estão disponíveis os cargos de Professor das áreas de Educação Infantil; Ensino Fundamental de 1ºao 5º Ano; Educação Especial AEE; Educação Especial Tradutor ou Intérprete de LIBRAS; Arte; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Língua Portuguesa; Inglês; Matemática; Função Pedagógica das áreas de Pedagogo e oportunidades para Nutricionista e Motorista "D".

Os profissionais que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 25 a 40 horas de trabalho por semana, com remunerações que variam de R$ 1.225,40 a R$ 1.936,34 mensais.

As inscrições para essa seleção serão recebidas até o dia 23 de junho de 2021, diretamente no Centro Municipal de Educação Infantil Casinha Feliz, que fica localizado na Rua Jader Pinto, nº 28, Centro. O atendimento no local acontece no horário das 8h às 14h.

De acordo com as informações contidas no edital, que pode ser consultado em nosso site, a classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de títulos.

Caos ocorra empate, o critério de classificação será a maior titulação apresentada, maior experiência profissional e maior idade, considerando-se o dia, o mês e o ano de nascimento.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: