Prefeitura de Apiacá - ES retifica Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas pessoalmente.
Terça-feira, 26 de dezembro de 2017 às 17h53
Prefeitura de Apiacá - ES retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Apiacá, no Estado do Espírito Santo retifica o edital do Processo Seletivo que visa atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 26 de dezembro de 2017, na referida Secretaria localizada na Praça da Senhora Sant'Ana, nº 06. O atendimento ocorre das 8h às 16h.

Além da alteração no período de inscrição, houve também modificação em requisitos para concorrer às funções disponibilizadas. Para obter mais informações acesse em nosso site os editais oficiais.

Este Processo Seletivo dispõe de vagas nos cargos de Médico generalista ou especialista em saúde da família ou médico de família e comunidade; Enfermeiro generalista ou especialista em saúde da família; Técnico de enfermagem; Cirurgião-dentista generalista ou especialista em saúde da família; Auxiliar e/ou técnico em Saúde Bucal; Assistente Social; Psicólogo; Nutricionista; Fisioterapeuta; Cirurgião-dentista com prática em endodontia; Farmacêutico; Médico Ginecologista; Médico Pediatra; Médico Cardiologista; Médico Ortopedista; Médico Urologista; Médico Psiquiatra; Psicólogo; Médico Clínico Geral; Médico Otorrinolaringologista; e Fisioterapeuta.

Com atuação em jornadas de 10h a 40h por semana, os novos servidores vão receber por mês remunerações que variam de R$ 937,00 a R$ 6.000,00.

Este Processo Seletivo é composto de Análise dos Documentos, seguindo os critérios preestabelecidos no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: