Prefeitura de Aparecida - SP retifica Concurso para Bombeiro Municipal

Um dos requisitos para o cargo foi alterado.
Quinta-feira, 11 de agosto de 2016 às 15h02
Prefeitura de Aparecida - SP retifica Concurso para Bombeiro Municipal

Em Aparecida, Estado de São Paulo, a Prefeitura divulgou uma retificação do Concurso com 10 vagas para a função de Bombeiro Municipal.

Um dos requisitos para o cargo foi alterado, e agora, a exigência é de que os candidatos tenham habilitação para condução de veículo na categoria B.

Podem participar candidatos homens, com nível Médio Completo, que saibam nadar, e que tenham dentre outros requisitos, idade entre 18 e 27 anos na data da inscrição.

Os novos profissionais vão atuar em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 1.619,87.

Você tem interesse no cargo? Então faça sua inscrição no site da empresa organizadora, www.agirh.org, até 13 de agosto de 2016. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 9,90, via boleto bancário.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, Exame de Saúde, Prova de Condicionamento Físico Geral; Avaliação Psicológica; Investigação Social e Análise de Documentos.

O resultado final do concurso terá validade de dois anos, e pode ser prorrogado uma vez, por igual período. Veja em nosso site o edital completo e o documento de retificação com mais informações.

Compartilhe: