Prefeitura de Antônio Prado - RS promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Sexta-feira, 24 de junho de 2022 às 14h38
Prefeitura de Antônio Prado - RS promove novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Antônio Prado, no estado do Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga para a função de Topógrafo, por tempo determinado, junto à Secretaria Municipal de Planejamento.

Estão aptos a participar os candidatos com ensino médio completo, que caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$2.587,50.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 27 de junho de 2022 até o dia 4 de julho de 2022, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h, na sede do Município, localizado na rua Francisco Marcantônio, número 57, na sala do Empreendedor. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$20,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova teórico-objetiva, prevista para acontecer no dia 21 de julho de 2022. A prova abordará as disciplinas de português e matemática.

A contratação será pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: