Prefeitura de Antônio Prado - RS abre Processo Seletivo para Engenheiro Agrônomo

Profissional precisa ter registro no Conselho de Engenharia e Agronomia (CREA).
Quinta-feira, 11 de maio de 2017 às 15h13
Prefeitura de Antônio Prado - RS abre Processo Seletivo para Engenheiro Agrônomo

Para atuar em jornadas de 20 horas semanais com salário mensal de R$ 2.630,83, um novo Engenheiro Agrônomo será contratado por meio do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Antônio Prado - RS.

Para participar é exigido ensino superior, com formação em Agronomia e habilitação legal para o exercício da profissão, com registro no Conselho de Engenharia e Agronomia (CREA).

No período de 15 a 19 de maio de 2017 as inscrições devem ser feitas, e serão recebidas na sede do município, localizado na Rua Francisco Marcantônio, nº 57, no Departamento de Recursos Humanos, das 13h30 às 17h. O valor da taxa de participação é de R$ 42,00.

Como forma de selecionar os inscritos serão aplicadas Provas Objetivas, previstas para o dia 12 de junho de 2017, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora Aparecida, às 18h.

A contratação será pelo período de até seis meses, prorrogáveis por igual período a critério da Administração. O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, também prorrogáveis.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: