Prefeitura de Antônio João - MS retifica edital de novo Processo Seletivo

Documento estabelece a inclusão de novos cargos ao edital da seleção; confira as atualizações
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 17h29
Prefeitura de Antônio João - MS retifica edital de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Antônio João, no estado de Mato Grosso do Sul, retificou o edital do Processo Seletivo que visa à admissão temporária e emergencial de profissionais na área da educação e cultura.

Conforme o documento (retificação I), foram incluídos à seleção os cargos de engenheiro agrônomo e enfermeiro, destinados para cadastro reserva, para os quais é necessário ter ensino superior na respectiva área, dentre demais requisitos especificados pela publicação.

Vale ressaltar que de acordo com o edital de abertura republicado, os interessados em participar deveriam comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Wilmar Martinez Marques, nº 370, centro, no período de 15 a 22 de janeiro de 2021, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. Também ocorreram mudanças nos cargos ofertados pela seleção.

As vagas oferecidas são para professores de educação infantil, de ensino fundamental inicial e de ensino fundamental final; serviço e suporte e administração escolar e multi-meios didáticos (assistente de apoio técnico educacional); serviço de apoio ao educador (recreador infantil/monitor de educação infantil e especial/babá/técnico em informática); serviços de transporte escolar (motorista) e auxiliar de apoio técnico operacional nas seguintes funções: serviços de lavandeira; serviços de limpeza e manutenção da infraestrutura; serviços de zeladoria e manutenção da infraestrutura; serviços de nutrição escolar e serviços de inspeção de alunos. O quantitativo de vagas será coerente à demanda.

É importante destacar que para efeito de contratação temporária serão obedecidos os seguintes critérios na ocasião da análise de currículos: preferencialmente ao docente detentor de um cargo efetivo, na modalidade de aulas complementares; maior nível de habilitação dentro da área da contratação; maior tempo de serviço na Unidade Escolar; maior tempo de serviço na educação pública municipal; maior tempo no serviço público municipal; maior número de horas, em cursos de capacitação na área da educação, nos últimos cinco anos e maior idade.

Vale ressaltar ainda que somente serão admitidas contratações temporárias de candidatos constantes do cadastro de contratações temporárias, sendo que o cadastro terá validade de um ano.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: