Prefeitura de Anta Gorda - RS publica dois editais de Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de vagas ofertadas aos cargos de professor; confira
Quinta-feira, 24 de março de 2022 às 09h22
Prefeitura de Anta Gorda - RS publica dois editais de Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Anta Gorda anuncia a realização de dois Processos Seletivos que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de professores.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 018/2022: Professor de Matemática, para atender alunos do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano na Escola Municipal de Ensino Fundamental Augusto Meyer (1);
  • Edital nº 019/2022: Professor de Língua Italiana, para atender alunos do pré ao quinto ano nas Escolas Municipais (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade graduação na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 22 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma presencial no período de 28 de março de 2022 a 1º de abril deste mesmo ano, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, sito à Rua Padre Hermínio Catelli, nº 659. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios especificados nos documentos de seleção e conforme o respectivo cargo escolhido.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante 12 meses, contados a partir da data da contratação do primeiro classificado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: