Prefeitura de Anta Gorda - RS divulga Processo Seletivo com três vagas

Profissionais que tenham ensino médio completo e disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas por semana podem se inscrever
Quarta-feira, 23 de junho de 2021 às 18h05
Prefeitura de Anta Gorda - RS divulga Processo Seletivo com três vagas

Em Anta Gorda, no estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de Atendente de Creche por tempo determinado de seis meses.

Serão preenchidas três vagas no cargo acima referido, por profissionais que tenham ensino médio completo e disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas por semana. A remuneração dos novos servidores equivale a R$ 1.362,62, sendo acrescido de benefícios quando houver.

Interessados em participar devem comparecer com os documentos comprobatórios entre os dias 28 de junho de 2021 e 2 de julho de 2021, na Rua Pe. Hermínio Catelli, nº 659, Centro. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Já a classificação será obtida mediante aplicação de prova escrita com 25 questões sobre temas de conhecimentos específicos e legislação. A previsão é que a avaliação aconteça no dia 7 de julho de 2021, na sala da Biblioteca Pública Municipal, localizada na Rua Dr. Chaves, s/nº, com início às 14h.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses a contar da data da contratação do primeiro candidato a aceitar a vaga e entrar em exercício da função.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: