Prefeitura de Anta Gorda - RS anuncia Processo Seletivo para servente

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 24 de maio de 2022 às 09h01
Prefeitura de Anta Gorda - RS anuncia Processo Seletivo para servente

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Anta Gorda, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um servente, por prazo determinado.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam ensino fundamental incompleto e idade mínima de 18 anos. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 1.323,93, referente a jornada de trabalho de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 30 de maio de 2022 a 3 de junho deste mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua Padre Hermínio Catelli, nº 659. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova prática, prevista para ser realizada às 13h30 do dia 10 de junho de 2022, no Prédio Público Municipal, ocupado pela Uniasselvi, situado à Rua Dr. Chaves, nº 543.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de seis meses, a partir da data da contratação do primeiro classificado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: