Prefeitura de Anta Gorda - RS anuncia Processo Seletivo para médico

Quando contratado, o profissional será beneficiado com u salário no valor de R$ 13,8 mil; confira
Segunda-feira, 19 de setembro de 2022 às 14h50
Prefeitura de Anta Gorda - RS anuncia Processo Seletivo para médico

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Anta Gorda torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um médico, por prazo determinado.

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com habilitação legal. Ao profissional contratado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 13.833,50, referente a jornada de estágio de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 26 de setembro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Unidade Básica de Saúde, sito à Rua Pe. Hermínio Catelli, nº 645, Centro de Anta Gorda. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Havendo igualdade na pontuação, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato com:

  • Maior pontuação no quesito pós-graduação lato sensu (especialização em psiquiatria);
  • Maior pontuação no quesito pós-graduação latu sensu (especialização em saúde da família);
  • Maior pontuação no quesito experiência profissional;
  • Sorteio em ato público.

Validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data da contratação do primeiro candidato a aceitar a vaga e entrar em exercício na função.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: