Prefeitura de Anta Gorda - RS anuncia Processo Seletivo de nível fundamental

Seleção oferta oportunidades aos profissionais do cargo de agente de combate a endemias; veja como participar
Segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 às 11h59
Prefeitura de Anta Gorda - RS anuncia Processo Seletivo de nível fundamental

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Anta Gorda torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um agente de combate a endemias, por prazo determinado.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 18 anos e escolaridade de nível fundamental completo. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário mensal no valor de R$ 1.550,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 6 a 10 de dezembro de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, no Centro Administrativo, situado na rua Pe. Hermínio Catelli, nº 659, Centro de Anta Gorda. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 18 de dezembro de 2021, no auditório da Unidade Básica de Saúde, situado na rua Padre Hermínio Catelli, com início às 8h30.

Dito isto, a prova é composta por 25 questões de múltipla escolha, com quatro opções de resposta e somente uma será considerada correta, distribuídas entre os conteúdos de conhecimentos específicos, conhecimentos de legislação e conhecimentos de informática.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data da contratação do primeiro candidato a aceitar a vaga e entrar em exercício na função.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: