Prefeitura de Angelina - SC retifica Processo Seletivo para bolsistas

Candidatos inscritos serão avaliados mediante prova escrita; veja o que mudou
Terça-feira, 26 de janeiro de 2021 às 13h01
Prefeitura de Angelina - SC retifica Processo Seletivo para bolsistas

A Prefeitura de Angelina, no estado de Santa Catarina divulgou uma retificação do Processo Seletivo destinado à admissão e cadastro reserva de bolsistas de nível médio e superior.

Conforme o documento (retificação I), as mudanças se referem ao item relativo aos requisitos para assumir o cargo, sendo necessário idade mínima de 16 anos em 2021, dentre outras exigências.

Os candidatos selecionados devem exercer suas funções em jornada de trabalho semanal de 20 ou 30 horas, referente à remuneração no valor de R$ 550,00 a R$ 1.006,00.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 18 de janeiro de 2021 e podem ser realizadas até o dia 27 deste mesmo mês e ano, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Manoel Lino Koerich, 80 -Centro, Angelina.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 1º de fevereiro de 2021 das 18h às 20h no Núcleo Escolar Municipal José João Heck, no distrito do Garcia em Angelina. Eventuais desempates serão feitos utilizando os seguintes critérios:

  • Candidato que estiver em ano ou fase mais adiantada;
  • Candidato com maior idade.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: