Prefeitura de Anchieta - SC retifica edital do Concurso Público

Candidatos devem ficar atentos ao cronograma anunciado.
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 às 17h58
Prefeitura de Anchieta - SC retifica edital do Concurso Público

A Prefeitura de Anchieta, Santa Catarina informa a todos que o edital do Concurso Público que visa preencher vagas em cargos de Nível Fundamental, Médio/ Técnico e Superior foi retificado novamente.

A Prova Prática que vai classificar os inscritos deve ocorrer agora provavelmente em 30 de dezembro de 2017. Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Este certame visa contratar profissionais para os cargos de Auditor de Controle Interno (1), Professor de Geografia (1), Técnico em Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde (1), Gari (1), e Operador II - CNH "C" (1), cujas remunerações variam de R$ 721,45 a R$ 2.692,18 e as jornadas vão de 10h a 40h semanais.

Quanto às inscrições, elas foram recebidas até o dia 11 de outubro de 2017, pelo site www.ameosc.com.br e na Prefeitura, situada à Avenida Anchieta, nº 838.

A validade desse certame, que constará de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 2 de dezembro de 2017, além de Prova Prática para os cargos de Motorista de Saúde Pública e Operador II, é de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, e pode ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: