Prefeitura de Anchieta - ES adia data de inicio das inscrições para Processo Seletivo

Gratuitas, as inscrições podem ser realizadas pessoalmente na sede da Prefeitura.
Quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 13h05
Prefeitura de Anchieta - ES adia data de inicio das inscrições para Processo Seletivo

Localizada no Espírito Santo, a Prefeitura de Anchieta adiou para o dia 5 de junho de 2017 o inicio das inscrições do Processo Seletivo destinado a contratar e formar cadastro reserva de profissionais em diversas áreas.

Há quarenta vagas disponíveis distribuídas nas funções de Nível Fundamental de Auxiliar de Serviços Operacionais (5), Auxiliar de Segurança (10), Agente de Serviços Básicos (20) e Auxiliar Administrativo (5) destinado a Nível Médio.

As ofertas estão alocadas em Unidades da Prefeitura em Alto Joeba, Alto Pongal, Baixo Pongal, Barro Branco, Belo Horizonte, Boa Vista, Chapada do A, Córrego da Prata, Dois irmãos, Duas Barras, Emboacica, Fazenda Dois Irmãos, Goembê, Inhaúma, Iriri, Itajobaia, Itaperoroma Alta, Itaperoroma Baixa, Itapeúna, Jabaquara, Limeira, Mãe-Bá, Nova Esperança, Nova Jerusalém, Oiti, Olivânia, Parati, Pé do Morro, Ponta dos Castelhanos, Praia dos Castelhanos, Recanto do Sol, São Mateus, São Vicente, Sede, Serra das Graças, Simpatia, Três Barras e Ubu.

A remuneração do cargo de Auxiliar Administrativo é de R$ 1.337,15, enquanto a dos demais é de R$ 992,19. Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova de Títulos/Cursos e por tempo de serviço na área.

Alterações também foram realizadas nos critérios de pontuação da Prova de Títulos, conforme documento disponível em nosso site.

Gratuita, a inscrição pode ser realizada na sede da Prefeitura, Rodovia do Sol, km 21,5, nº 1.620, Vila Residencial Samarco, das 9h às 12h ou das 13h às 16h, até 6 de junho de 2017.

Esse Processo Seletivo possui validade de seis meses e pode ser prorrogado, assim como o período de contratação.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: