Prefeitura de Anapu - PA divulga retificação de Processo Seletivo para unidades de educação

Edital visa contratação temporária de profissionais de níveis fundamental incompleto ou completo, médio, magistério e superior
Terça-feira, 16 de novembro de 2021 às 17h08
Prefeitura de Anapu - PA divulga retificação de Processo Seletivo para unidades de educação

A Prefeitura de Anapu, no estado do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou uma retificação do Processo Seletivo para a contratação temporária de profissionais de níveis fundamental incompleto ou completo, médio, magistério e superior, a fim de atuarem em escolas das zonas rural e urbana do município.

De acordo com o documento (retificação I) foi retirado do edital o cargo Ensino Fundamental Anos Iniciais - Auxiliar de Sala, visto que não há essa função disponível.

Processo Seletivo

Conforme o edital, as oportunidades ainda ofertadas são as seguintes:

  • Zona Urbana: Apoio e Técnico Administrativo - Auxiliar de Serviços Gerais; Apoio e Técnico Administrativo - Servente; Apoio e Técnico Administrativo - Vigia; Apoio e Técnico Administrativo - Auxiliar Administrativo; Educação Especial PNE - Cuidador de PNE; Maternal - Cuidador; Educação Infantil Pré-Escolar e Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano); Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano); Sala de Recursos Multifuncional - Professor AEE.
  • Zona Rural: Apoio - Servente; Apoio - Vigia; Alunos PNE - Cuidador de PNE; Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais - Professor; Ensino Fundamental Anos Finais - Professor.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os interessados devem comprovar a escolaridade exigida para a função, bem como ter no mínimo 18 anos de idade, ser brasileiro nato ou naturalizado, não haver sido condenado por sentença judicial transitada em julgado por crime com pena de perda de função pública ou sofrido sanção administrativa impeditiva do exercício do cargo público, ressalvada a comprovação de reabilitação; dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional aprovado e contratado, a remuneração será de R$ 1.100,00 a R$ 1.443,12, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Como concorrer

Interessados em concorrer a uma das vagas podem efetuar a inscrição no período de 1º de novembro de 2021 a 20 deste mesmo mês e ano, por meio de formulário eletrônico.

A fim de avaliar os candidatos, haverá avaliação escrita online para professor e cuidador do maternal prevista para o dia 28 de novembro de 2021, das 9h às 13h, bem como análise curricular para todos os cargos. O link de acesso à avaliação escrita online será divulgado com antecedência de 30 minutos nas redes sociais da Semed, conforme consta no edital.

Este Processo Seletivo Simplificado terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado até duas vezes, por igual período, a critério da administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: