Prefeitura de Anapu - PA retifica Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização

Houve alteração na forma de seleção dos candidatos.
Quinta-feira, 26 de abril de 2018 às 13h05
Prefeitura de Anapu - PA retifica Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização

A Prefeitura de Anapu, no Estado do Pará retificou o Processo Processo Seletivo de Nível Médio/ Magistério e Superior, com o intuito de contratar 15 Assistentes de Alfabetização.

Fica alterado a data da prova de conhecimentos Básicos, prevista para o dia 29 de abril de 2018; Análise de Currículo, com realização prevista nos dias 27 a 29 de abril e por fim, Entrevista Situacional ou Comportamental, prevista para o dia 30 de abril de 2018. Mais informações você encontra nos editais disponíveis em nosso site.

Os contratados atuarão no Programa "Mais alfabetização", que tem como objetivo fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização para fins de Leitura, escrita e Matemática, em turmas de 1º e 2º anos do ensino fundamental, com o cumprimento de jornadas de 20h semanais.

Para participar, é necessário que o interessado tenha nível médio ou superior e se apresente à Sala do Conselho Municipal de Educação, localizada na Avenida Getúlio Vargas, ao lado da EMEF Maria das Dores e faça a inscrição até o dia 27 de abril de 2018.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: