Prefeitura de Amaral Ferrador - RS retifica Concurso Público com diversas vagas

Modificação se refere a etapa de classificação dos profissionais.
Quarta-feira, 13 de julho de 2016 às 17h41
Prefeitura de Amaral Ferrador - RS retifica Concurso Público com diversas vagas

A Prefeitura de Amaral Ferrador no Estado do Rio Grande do Sul informa a todos que a data prevista para aplicação da Prova Objetiva do Concurso Público que visa contratar profissionais para atender as necessidades do Município teve a data alterada.

A previsão é que agora esta etapa aconteça no dia 28 de agosto de 2016. Em nosso site há os editais completos onde constam mais informações.

Este Concurso contempla os cargos abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde; Auxiliar de Pedreiro; Eletricista; Motorista (1 vaga); Operador de Máquinas; Pedreiro; e Vigia.
  • Nível Médio: Cuidador/ Educador; Fiscal Sanitário; Fiscal Tributário (1 vaga); Professor Educação Infantil; Professor Séries Iniciais.
  • Nível Superior: Médico Clinico Geral (1 vaga); Professor Séries Finais nas disciplinas de Artes Visuais; Ciências; Educação Física; Geografia; e Psicólogo.

Os profissionais devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, com salários que variam de R$ 748,79 a R$ 3.340,52.

As inscrições foram efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico www.mgaconcursospublicos.com.br no período das 8h do dia 20 de junho de 2016 às 23h59 do dia 11 de julho de 2016.

Para classificar os inscritos serão realizadas Provas Escritas Objetivas, de Títulos e Prática de acordo com o cargo pretendido. O resultado tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: