Prefeitura de Alvorada - RS retoma Processo Seletivo de ensino fundamental e nível superior

Novo cronograma foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul
Sexta-feira, 8 de maio de 2020 às 12h15
Prefeitura de Alvorada - RS retoma Processo Seletivo de ensino fundamental e nível superior

A Prefeitura de Alvorada, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a retomada do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais de ensino fundamental e de nível superior.

Em novo documento divulgado (retificação III), foi anunciado um novo cronograma com as datas das próximas etapas.

Anteriormente, a seleção ficou suspensa (retificação II), devido ao Decreto Municipal nº 29/2020 de 20 de março de 2020, onde é declarado estado de calamidade pública e medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do surto transmissível do novo coronavírus (Covid-19).

Para mais detalhes, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

O Processo Seletivo

Há oportunidades para preenchimento de sete vagas disponibilizadas dentre os cargos de Contador (1); Engenheiro Civil (1) e Motorista (5), onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com remunerações que alternam de R$ 1.585,85 e R$ 4.758,81 ao mês.

As inscrições, que foram abertas no dia 4 de março de 2020, foram realizadas até o dia 11 de março do mesmo ano, na Secretaria Municipal de Educação/Departamento de Pessoal, localizada na avenida Wenceslau Fontoura, nº 211, mediante entrega de formulário de inscrição, currículo vitae e cópia da documentação exigida, todos especificados no edital, no horário das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Valer ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistiu em avaliação curricular e documental, de caráter eliminatório e classificatório, que estava prevista para ocorrer durante o período de 12 a 17 de março de 2020.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: