Prefeitura de Alvorada - RS realiza novo Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino médio/técnico, com salário de até R$ 2,5 mil
Segunda-feira, 10 de agosto de 2020 às 12h23
Prefeitura de Alvorada - RS realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Alvorada torna publico novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissional de ensino médio/técnico completo.

De acordo com o edital, serão preenchidas dez vagas ao cargo de técnico de informática. Para concorrer à oportunidade, é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, além do diploma que comprove a formação em curso técnico de informática em instituição reconhecida.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 2.526,00 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está prestar suporte técnico e orientativo quanto ao devido uso dos equipamentos; dar suporte técnico aos processos operacionais e de sistemas computacionais; exercer o controle dos equipamentos com o fim de aperfeiçoar sua utilização; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Procedimentos para participar

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 11 a 13 de agosto por meio do preenchimento e envio da ficha de inscrição (anexo II) e demais documentos exigidos no edital para o seguinte endereço eletrônico: tecnicoinformaticaalvorada2020@gmail.com.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação que estão estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: