Prefeitura de Alvorada - RS abre vagas para auxiliar administrativo, assistente social e psicólogo

Profissionais atuarão na Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania do município; saiba como concorrer
Segunda-feira, 14 de junho de 2021 às 16h45
Prefeitura de Alvorada - RS abre vagas para auxiliar administrativo, assistente social e psicólogo

A Prefeitura de Alvorada, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização do Processo Seletivo com o objetivo de contratar profissionais temporários para suprir as necessidades da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania (SMTASC).

Conforme o edital nº 01/2021, os cargos e vagas ofertados são os seguintes: Auxiliar Administrativo (5); Assistente Social (3) e Psicólogo (3). Os profissionais admitidos em suas respectivas funções receberão uma remuneração cujo o valor alterna entre R$ 1.953,57 e R$ 4.973,91, enquanto a carga horária será de 30 a 40 horas semanais.

Para se candidatar a uma das vagas citadas, os interessados devem ser brasileiros natos ou naturalizados de acordo com o Artigo 12 da Constituição Federal; possuir a escolaridade mínima exigida para os cargos, como conclusão do ensino médio ou superior na área; estar em dia com as obrigações eleitorais; possuir idade mínima de 18 anos; não ter registros de antecedentes criminais, encontrando-se em pleno gozo de seus direitos civis e políticos, dentre ouros requisitos.

Etapa de inscrição e seleção

Para o presente edital, as inscrições deverão ser feitas no email smtase.processoseletivo@gmail.com, da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Cidadania, no período da 0h do dia 14 de junho até às 23h59 do dia 18 deste mesmo mês e ano. O candidato deverá enviar todos os documentos necessários para participação no Processo Seletivo conforme especificado no edital.

O critério de seleção dos candidatos será por meio de avaliação documental, mediante apresentação de títulos e certificados, bem como devida comprovação de experiência profissional na área de atuação (cargo pleiteado)

Vigência

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de até 180 dias, prorrogáveis por igual período, a depender de disponibilidade orçamentária e necessidade de interesse público.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: