Prefeitura de Altônia - PR reabre inscrições de Concurso Público

Decisão é destinada, apenas, para cadastrados nos Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).
Quinta-feira, 8 de outubro de 2015 às 16h52
Prefeitura de Altônia - PR reabre inscrições de Concurso Público

A Prefeitura de Altônia, no Paraná, anuncia a reabertura de inscrições, apenas, para cadastrados nos Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e/ ou for membro de família de baixa renda. Esta decisão engloba candidatos com ou sem deficiência física.

Você pode garantir a participação no período de 9 a 23 de outubro de 2015, pelo site www.ruffoconcursos.com.br.

Com a decisão, os candidatos já inscritos que se enquadrarem nos requisitos exigidos, poderão requerer junto ao Poder Público a devolução do valor da taxa. A data da prova também foi divulgada e está prevista para ocorrer em 22 de novembro de 2015.

Com Nível Fundamental Completo, existem vagas para Atendente de Consultório Dentário (1), Auxiliar de Enfermagem (2) e Agente de Combate as Endemias (6).

Porém se você possui Ensino Médio/ Técnico Completo, saiba que são disponibilizados os cargos de Professor de Educação Infantil (17), Técnico de Enfermagem (8) e Técnico em Radiologia (2).

E, por fim, os seguintes cargos exigem o Nível Superior Completo dos candidatos: Enfermeiro (7); Farmacêutico (5); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico (2); Psicólogo (2).

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

As oportunidades envolvem salários que variam entre R$ 883,16 a R$ 6.990,31 para jornadas semanais de trabalho de 20 a 40h.

É importante que os candidatos estejam atentos, já que este Concurso Público é composto por Prova Objetiva e Prova de Títulos.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: