Prefeitura de Alto Paraíso - RO retifica e prorroga inscrições do Processo Seletivo

Profissionais serão classificados por meio de prova de títulos, que devem ser enviados via e-mail
Segunda-feira, 26 de abril de 2021 às 13h54
Prefeitura de Alto Paraíso - RO retifica e prorroga inscrições do Processo Seletivo

A Prefeitura de Alto Paraíso, no estado de Rondônia, divulga a retificação por meio de publicação no Diário Oficial do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar três Médicos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o documento oficial (retificação I e prorrogação das inscrições), as candidaturas que são realizadas no site da Prefeitura passam a respeitar o seguinte cronograma: de 22 a 28 de abril de 2021.

Outra modificação também foi realizada quanto ao regime de contratação dos profissionais, que agora serão providos pelo regime estatutário e com valor de plantão com base na Lei Municipal nº 1042/20211 devidamente atualizada.

Processo Seletivo

Profissionais que tenham ensino superior em medicina, com registro no conselho equivalente, podem se inscrever para atuar em regime de plantão, de 24 horas, com remuneração de R$ 2.850,00 por plantão.

Os plantonistas devem seguir escala elaborada pela direção do HPP/ Diretor Clínico, obedecendo sempre o período de descanso entre as jornadas. No mínimo poderão ser realizados sete plantões, o que totaliza o valor mensal de R$ 19.950,00.

Cabe ao profissional executar diversas atividades, dentre elas: avaliar clinicamente o paciente, emitindo diagnóstico das afecções cirúrgicas e propõe tratamento clínico e/ ou cirúrgico; documentar a sua avaliação em prontuário médico e ficha de atendimento, de acordo com o artigo 69 do código de ética médica, mantendo o sigilo profissional; realizar cirurgias de pequeno porte a nível ambulatorial.

A classificação dos inscritos neste processo seletivo será obtida por meio de prova de títulos, cujos documentos devem ser enviados em formato PDF por e-mail (seletivosemsauap@gmail.com), no período acima mencionado.

Em caso de empate por pontos entre dois ou mais candidatos, a classificação será feita considerando-se como critério de desempate, da seguinte forma: maior tempo de experiência na área de atuação; tempo de formação da graduação; o candidato mais velho, considerando-se dia, mês e ano de nascimento (desde que não seja do quadro de risco da Covid-19).

Com validade de seis meses, este Processo Seletivo pode ser prorrogado, por igual período. O mesmo prazo vale para a contratação dos profissionais, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: