Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis - RO acrescenta cargo em Processo Seletivo

Profissionais contratados devem atuar no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, devido a pandemia gerada pelo Covid-19
Terça-feira, 14 de abril de 2020 às 10h11
Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis - RO acrescenta cargo em Processo Seletivo

A Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis, no estado de Rondônia, torna pública a primeira retificação referente à realização de um novo Processo Seletivo que visa a admissão de profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior na área da saúde, em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Segundo o documento (retificação I e II), houve a inclusão do cargo de farmacêutico para a formação de cadastro reserva.

Agora, as oportunidades são as seguintes: Médico Clínico Geral; Enfermeiro (1), Técnico de enfermagem (2) e Farmacêutico, os quais deverão desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), nas Unidades Básicas de Saúde bem como Hospital Municipal de Pequeno Porte Ana Nery, zonas urbana e rural.

A carga horária dos contratados será de 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.042,00 a R$ 6.100,00 ao mês.

As inscrições, que foram abertas no dia 7 de abril de 2020, devem ser realizadas até às 23h59 do dia 9 de abril do mesmo ano, no site da Prefeitura do município, mediante preenchimento do formulário de inscrição online, de forma gratuita.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos consistirá na avaliação dos títulos informados no formulário curricular, no ato da inscrição, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: