Prefeitura de Altinho - PE retifica edital de Processo Seletivo com 133 vagas

Fique atento a alteração do cronograma da seleção.
Segunda-feira, 21 de maio de 2018 às 16h18
Prefeitura de Altinho - PE retifica edital de Processo Seletivo com 133 vagas

Foi retificado o edital do Processo Seletivo da Prefeitura de Altinho, Estado de Pernambuco, destinado às Secretarias Municipais de Obras Viação e Serviços Urbanos e de Saúde, a fim de preencher 133 vagas de todos os níveis de escolaridade.

A alteração ocorre na data da aplicação da prova Teórico/ Prático do cargo de Enfermeiro, prevista agora para o dia 25 de maio de 2018.

Vale lembrar que esta seleção, com validade de um ano, será realizada também por meio de Avaliação do Curriculum Vitae. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Os contratados devem atuar em jornadas de 24h a 40h semanais ou plantões de 12x36h, nas funções de Assistente Social (1); Auxiliar de Farmácia (3); Auxiliares de Serviços Gerais em: Saúde (14), Coveiro (4), Jardineiro (2), Pintor (1), Lombador e Fiscal Feira (4), Auxiliar de Operação Saneamento Básico (3), Fiscal de Adultora (2), Auxiliar de Serviços Gerais 7 (8); Auxiliar Técnico Administrativo - Ata (18); Biomédico (2); Cozinheiro (2); Eletricista (1); Enfermeiro (3); Fisioterapeuta (1); Gari (20); Mecânico (1); Motorista A/B (4); Motorista A/B - Para Veículo Emergência (8); Motorista D (4); Nutricionista (1); Técnico de Analises Clínicas (2); Técnico de Enfermagem I (12); Técnico de Enfermagem II - com experiência em sala de parto (4); Técnico de Radiologia (2) e Vigia (6), fazendo jus à remunerações que partem de R$ 954,00 a R$ 1.600,00.

As inscrições ocorreram no período de 7 a 18 de maio de 2018, via postal, ou presencialmente, na sede das Secretarias, das 8h às 13h, nas seguintes localidades:

  • Secretaria Municipal de Obras Viação e Serviços Urbanos: Rua Doutor Gercino de Pontes, s/nº, Centro;
  • Secretaria Municipal de Saúde: Rua Siqueira Campo, s/nº, Centro.

No caso das inscrições via postal, os candidatos deviam enviar uma mensagem via e-mail no endereço eletrônico selecaosimplificada@altinho.pe.gov.br, colocando em anexo o comprovante de postagem de carta, telegrama, bem como os documentos enviados na postagem.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: