Prefeitura de Alfredo Wagner - SC retifica Concurso e mantém Processo Seletivo

Alteração modifica itens de dois cargos.
Segunda-feira, 16 de novembro de 2015 às 14h51
Prefeitura de Alfredo Wagner - SC retifica Concurso e mantém Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Alfredo Wagner, em Santa Catarina, informa a todos que o edital do Concurso Público em aberto foi retificado, e do Processo Seletivo fica inalterado.

As leis de criação dos cargos de Assistente Social (1 vaga) e Psicólogo (1 vaga), foram alteradas. Em nosso site você tem acesso aos editais completos com todas as informações.

O edital do Concurso conta com oportunidades para os cargos de Assistente Administrativo (1 vaga); Auxiliar de Conservação e Manutenção (1 vaga); Auxiliar de Serviços Gerais (1 vaga); Fiscal de Tributos (1 vaga); Motorista (1 vaga); Operador de Máquinas (1 vaga); Professor nas áreas de Artes (1 vaga); Educação Física (1 vaga); Geografia (1 vaga); Inglês (1 vaga); e Matemática (1 vaga); Agente Comunitário de Saúde (1 vaga); Técnico em Enfermagem (2 vagas).

A remuneração varia de R$ 831,34 a R$ 2.386,58, correspondente a jornadas de 20h, 40h, e 44h semanais.

Já o Processo Seletivo visa a formação de cadastro reserva nas funções de Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano; e Auxiliar de Serviços Gerais. Os profissionais devem cumprir jornadas de 20h, 40h ou 44h semanais, conforme o que for especificado.

Se você tem interesse em participar inscreva-se até o dia 6 de dezembro de 2015, no endereço eletrônico www.click.listaeditais.com.br. Não esqueça de imprimir e pagar o boleto bancário referente a taxa de participação.

Haverá aplicação de Provas Escritas e em alguns casos Práticas e de Títulos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 20 de dezembro de 2015.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: