Prefeitura de Alfredo Marcondes - SP busca empresa organizadora

Será realizado no dia 9 de agosto de 2017 novo pregão presencial.
Quarta-feira, 2 de agosto de 2017 às 12h54
Prefeitura de Alfredo Marcondes - SP busca empresa organizadora

A Prefeitura Municipal de Alfredo Marcondes, no Estado de São Paulo, está em busca de uma empresa organizadora para seu próximo Concurso Público e, pensando nisso, divulgou novo pregão presencial.

A respectiva empresa organizadora contratada ficará responsável pela prestação de serviços especializados de planejamento, organização, execução e seleção ao certame. O contrato será válido pelo período de 12 meses.

Com início às 9h (horário oficial de Brasília - DF), a sessão pública está prevista para ser realizada no dia 9 de agosto de 2017, Prefeitura de Alfredo Marcondes, que fica na Rua Osvaldo Cruz, nº 401, Centro da da cidade.

Quanto à quantidade de vagas previstas, este Concurso Público deve ofertar vagas de todos os níveis de escolaridade para as funções de Atendente, Dentista, Enfermeiro PSF, Enfermeiro UBS, Fisioterapeuta, Lançador de Tributos, Tratorista, Secretária, Assistente Social, Controlador Interno, Auxiliar de Enfermagem, Motorista, Zelador e Engenheiro Agrônomo.

Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 2.933,58, para jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais. Para mais informações, acesso documento completo em nossos site, que pode ser acessando na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: