Prefeitura de Alegria - RS tem novo Concurso Público anunciado

Certame é destinando ao preenchimento de duas vagas mais formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 1 de junho de 2020 às 16h25
Prefeitura de Alegria - RS tem novo Concurso Público anunciado

A Prefeitura Municipal de Alegria, estado do Rio Grande do Sul, anuncia as inscrições do Concurso Público destinado ao preenchimento de duas vagas mais formação de cadastro reserva para o cargo de Médico.

O período de trabalho é de 22 horas semanais com vencimento a ser recebido pelo profissional aprovado e contratado no valor de R$ 5.281,85.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido para participação neste certame é ter curso superior em Medicina e registro no CRM.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no período de 29 de maio de 2020 até às 12h do dia 26 de junho de 2020, no site da Sigma Concursos. O valor da taxa de inscrição a ser paga pelo candidato é de R$ 150,00.

O candidato que não tiver acesso à rede mundial de computadores poderá buscar auxílio junto ao "Centro de Apoio ao Candidato", disponível junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizado à Rua 7 de Setembro, nº 1.171, centro, no horário de expediente, onde será disponibilizado computador com acesso à internet para realização das inscrições.

Quanto à classificação constará de prova escrita objetiva, prevista para o dia 4 e/ ou 5 de julho de 2020. O conteúdo programático abordará questões de conhecimentos específicos, legislação e língua portuguesa.

Este Concurso Público será válido por dois anos, a contar da data de publicação da homologação dos resultados, prorrogável por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: