Prefeitura de Alegria - RS disponibiliza Processo Seletivo Simplificado

A seleção contratará um profissional por prazo determinado para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.
Sexta-feira, 31 de agosto de 2018 às 11h09
Prefeitura de Alegria - RS disponibiliza Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura de Alegria - RS torna público por meio do Diário Oficial dos Municípios o Processo Seletivo que visa a contratação de um profissional para o cargo de Agente Comunitário de Saúde que exige nível médio.

O servidor cumprirá 40 horas semanais e irá receber um salário correspondente a R$ 1.274,13. Serão seis meses de atuação no cargo, podendo ser prorrogado por igual período, ou até a efetivação do Concurso Público.

Para se inscrever o interessado deve ir até a Secretaria Municipal da Saúde, localizada na Rua 15 de Novembro, Nº 919, Alegria - RS, de 3 a 10 de setembro de 2018. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A seleção será feita por meio de avaliação de currículo e prova objetiva. Prevista para acontecer dia 18 de setembro de 2018, a prova objetiva tem como conteúdo programático: Sistema Único de Saúde, Língua Portuguesa, Matemática e Noções de Informática.

Conforme o edital disponível em nosso site a validade dessa seleção é de dois anos, podendo ser prorrogada uma vez por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: