Prefeitura de Alegrete - RS estende prazo de inscrição do certame 042/2012

Terça-feira, 2 de outubro de 2012 às 13h58
Prefeitura de Alegrete - RS estende prazo de inscrição do certame 042/2012

Ficam prorrogadas até às 18h do dia 17 de outubro as inscrições do processo seletivo 001/2012 da prefeitura gaúcha de Alegrete.

Com isso as provas teórico-objetivas ficam remarcadas para o dia 11 de novembro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

89 vagas para Agente C. de Saúde são ofertadas pela Prefeitura de Alegrete - RS

A Prefeitura de Alegrete, Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 19 de setembro, para o processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde com 89 vagas, sendo 11 para a contratação imediata e 78 para cadastro de reservas.

Segundo o edital disponível no site da Premier Concursos, a organizadora responsável, os interessados deverão ter o ensino fundamental completo, além de atender aos requisitos básicos como: ser brasileiro nato ou naturalizado; encontrar-se em pleno exercício dos direitos civis e políticos; ter, no mínimo, 18 anos de idade; e estar quite com as obrigações militares e eleitorais.

O contrato de trabalho será de regime celetista e a remuneração será de R$ 641,57 em jornada de 40 horas semanais.

Para não perder essa oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponível no site www.premierconcursos.com.br, até às 18h do dia 3 de outubro, e pagar a taxa de R$ 20,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita com 40 questões sobre língua portuguesa e legislação, prevista para ser aplicada no dia 11 de novembro, em horário e local a serem divulgados.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da administração municipal.

Compartilhe: