Prefeitura de Ajuricaba - RS realiza Processo Seletivo para Estagiários

Estudantes de ensino médio e superior podem se inscrever presencialmente.
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2017 às 13h19
Prefeitura de Ajuricaba - RS realiza Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura Municipal de Ajuricaba, no Rio Grande do Sul, informa a todos que está realizando novo Processo Seletivo para contratação de Estagiários.

Existem oportunidades para alunos do ensino médio, magistério, e nos cursos superiores de Agronomia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Farmácia, e Pedagogia.

Em todos os casos o estudante deve cumprir jornada de 30h semanais, distribuída em 6 horas diárias, e fará jus à bolsa-auxílio variável de R$ 466,00 a R$ 561,00, de acordo com o nível de escolaridade. Há também o auxílio transporte.

Os interessados em participar devem se inscrever entre os dias 30 de janeiro de 2017 a 8 de fevereiro de 2017, na Secretaria de Administração, localizada na Rua Oscar Schimidt, nº 172, Centro. O atendimento ocorre das 13h30 às 17h30.

A prova objetiva que visa classificar os inscritos está prevista para ocorrer em 11 de fevereiro de 2017, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nelci Tobias Oedmann, localizada na Rua Oscar Schimidt, nº 1268, Centro.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: