Prefeitura de Ajuricaba - RS anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Inscrições devem ser realizadas até o final de agosto de 2017.
Segunda-feira, 21 de agosto de 2017 às 10h32
Prefeitura de Ajuricaba - RS anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Em Ajuricaba, no Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura anuncia a realização de novo Processo Seletivo que visa contratar Estagiários.

Será formado cadastro reserva de Estudantes que estejam cursando Agronomia, Educação Física, Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia e Veterinária. Não podem se inscrever estudantes que estejam cursando o último semestre de curso superior; não esteja matriculado e frequentando um dos cursos acima mencionados.

Os novos estagiários devem cumprir jornadas de 30h semanais e vão receber bolsa-auxílio no valor de R$ 561,00, acrescido de auxílio transporte de R$ 40,00.

As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico www.cieers.org.br, ou diretamente no CIEE - RS - PA IJUÍ, localizado na Rua Benjamin Constant, nº 511, Sala 06, no centro de Ijuí, entre os dias 21 a 30 de agosto de 2017.

O Processo Seletivo consiste de Prova Escrita, prevista para ser realizada no dia 2 de setembro de 2017, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nelci Tobias Oedmann, localizada na Rua Oscar Schmidt, nº 1268, Centro, no Município de Ajuricaba.

A validade deste processo seletivo público para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, sem possibilidade de prorrogação.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: