Prefeitura de Agudo - RS retifica Concurso Público

Certame que é destinado ao preenchimento de 32 vagas mais formação de Cadastro Reserva, traz alteração no Conteúdo Programático.
Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 às 12h59
Prefeitura de Agudo - RS retifica Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Agudo - RS retifica Concurso Público, destinado ao preenchimento de 32 vagas mais formação de Cadastro Reserva, para profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior.

Documento traz alteração no Conteúdo Programático do cargo de Técnico em Contabilidade. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Sendo assim, os cargos disponíveis para esse Concurso Público são: Arquivista (1); Arquiteto e Urbanista (1); Assistente Social (1); Contador; Contador - Câmara de Vereadores; Engenheiro Civil (1); Engenheiro Florestal (1); Médico Clínico Geral (2), Ginecologista Obstetra (1), Pediatra, Psiquiatra (1); Odontólogo (1); Professor de Anos Iniciais; Professor de Artes, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Especial (3), Educação Física, Educação Infantil, Geografia, História, Língua Alemã, Língua Inglesa, Língua Portuguesa; Matemática; Psicólogo; Agente Comunitário de Saúde - Microárea 01 (1); Agente Comunitário de Saúde - Microárea 02 (1); Agente de Combate a Endemias (1); Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar Legislativo - Câmara de Vereadores; Fiscal; Oficial Administrativo; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática (1); Técnico em Informática - Câmara de Vereadores; Técnico em Segurança do Trabalho (1); Telefonista-Recepcionista (2); Telefonista-Recepcionista - Câmara de Vereadores Calceteiro Eletricista (1); Mecânico (1); Monitor de Escola (1); Motorista (1); Operador de Máquinas (1); Pedreiro (1); Vigilante Zelador de Cemitério (1); Operário (2); Merendeira, Servente (2);

O período de trabalho é de 20h a 44h semanais com vencimento básico a ser recebido variando no valor de R$ 1.096,49 a R$ 9.104,20 conforme o cargo escolhido pelo candidato.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 13 de janeiro de 2020 até o dia 03 de fevereiro de 2020, no site www.legalleconcursos.com.br.

Quanto á classificação constará de Prova Teórico-Objetiva (para todos os cargos), prevista para os dias21 e 22 de março de 2020, Prova Prática (para os cargos de Calceteiro, Eletricista, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Operário e Pedreiro) e Prova de Títulos.

Este Concurso terá validade de dois anos a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: