Prefeitura de Agudo - RS divulga novo cronograma de Concurso Público

Avaliações teórico-objetivas e demais eventos do certame contam com novas datas previstas
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 15h24
Prefeitura de Agudo - RS divulga novo cronograma de Concurso Público

A Prefeitura de Agudo, no estado do Rio Grande do Sul, anunciou a retomada do Concurso Público destinado ao preenchimento de 33 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Em novo cronograma publicado (retificação VII), a aplicação da prova teórico-objetiva passa a ficar prevista para os dias 11 e 12 de setembro de 2021. Anteriormente, a prova precisou ser adiada (retificado VI).

Outras retificações

Conforme o documento (retificação I) foram cancelados todos os cargos que previam somente cadastro reserva. Desta forma, os candidatos inscritos paras os seguintes cargos: Auxiliar Legislativo - Câmara de Vereadores; Calceteiro; Contador; Contador - Câmara de Vereadores; Fiscal; Médico Pediatra; Oficial Administrativo; Professor de Anos Iniciais; Professor de Artes; Professor de Ciências Físicas e Biológicas; Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Língua Alemã; Professor de Língua Inglesa; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Psicólogo; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática - Câmara de Vereadores; Telefonista-Recepcionista - Câmara de Vereadores e Vigilante; puderam solicitar a restituição do valor pago pela taxa de inscrição até o dia 26 de fevereiro de 2021, conforme as orientações estabelecidas pelo documento.

De acordo com o documento (retificação IV), ficou adiada a aplicação das provas, que anteriormente ficaram previstas para os dias 21, 22 e 28 de novembro de 2020 (retificação II), bem como certame ficou suspenso por tempo indeterminado.

Anteriormente, outro documento trouxe a alteração no Conteúdo Programático do cargo de Técnico em Contabilidade.

O Concurso

Sendo assim, os cargos disponíveis para esse Concurso Público são: Arquivista (1); Arquiteto e Urbanista (1); Assistente Social (1); Engenheiro Civil (1); Engenheiro Florestal (1); Médico Clínico Geral (2), Ginecologista Obstetra (1), Pediatra, Psiquiatra (1); Odontólogo (1); Professor de Educação Especial (3), Agente Comunitário de Saúde - Microárea 01 (1); Agente Comunitário de Saúde - Microárea 02 (1); Agente de Combate a Endemias (1); Auxiliar Administrativo (1); Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Informática (1); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Telefonista-Recepcionista (2); Eletricista (1); Mecânico (1); Monitor de Escola (1); Motorista (1); Operador de Máquinas (1); Pedreiro (1); Zelador de Cemitério (1); Operário (2); Merendeira - Servente (2);

O período de trabalho é de 20 a 44 horas semanais com vencimento básico a ser recebido variando no valor de R$ 1.096,49 a R$ 9.104,20 conforme o cargo escolhido pelo candidato.

As inscrições puderam ser realizadas a partir do dia 13 de janeiro de 2020 até o dia 3 de fevereiro de 2020, no site da Legalle Concursos.

Este Concurso terá validade de dois anos a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: