Prefeitura de Agudo - RS adia provas de Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de 32 vagas, além da formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 20 de novembro de 2020 às 14h33
Prefeitura de Agudo - RS adia provas de Concurso Público

A Prefeitura de Agudo, no estado do Rio Grande do Sul, anunciou o adiamento das provas do Concurso Público destinado ao preenchimento de 32 vagas mais formação de cadastro reserva, para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

De acordo com o documento (retificação IV), fica adiada a aplicação das provas, que anteriormente ficaram previstas para os dias 21, 22 e 28 de novembro de 2020 (retificação II), bem como certame fica suspenso por tempo indeterminado.

Anteriormente, outro documento trouxe a alteração no Conteúdo Programático do cargo de Técnico em Contabilidade. Para mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site para consulta.

O Concurso

Sendo assim, os cargos disponíveis para esse Concurso Público são: Arquivista (1); Arquiteto e Urbanista (1); Assistente Social (1); Contador; Contador - Câmara de Vereadores; Engenheiro Civil (1); Engenheiro Florestal (1); Médico Clínico Geral (2), Ginecologista Obstetra (1), Pediatra, Psiquiatra (1); Odontólogo (1); Professor de Anos Iniciais; Professor de Artes, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Especial (3), Educação Física, Educação Infantil, Geografia, História, Língua Alemã, Língua Inglesa, Língua Portuguesa; Matemática; Psicólogo; Agente Comunitário de Saúde - Microárea 01 (1); Agente Comunitário de Saúde - Microárea 02 (1); Agente de Combate a Endemias (1); Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar Legislativo - Câmara de Vereadores; Fiscal; Oficial Administrativo; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática (1); Técnico em Informática - Câmara de Vereadores; Técnico em Segurança do Trabalho (1); Telefonista-Recepcionista (2); Telefonista-Recepcionista - Câmara de Vereadores Calceteiro Eletricista (1); Mecânico (1); Monitor de Escola (1); Motorista (1); Operador de Máquinas (1); Pedreiro (1); Vigilante Zelador de Cemitério (1); Operário (2); Merendeira, Servente (2);

O período de trabalho é de 20 a 44 horas semanais com vencimento básico a ser recebido variando no valor de R$ 1.096,49 a R$ 9.104,20 conforme o cargo escolhido pelo candidato.

As inscrições puderam ser realizadas a partir do dia 13 de janeiro de 2020 até o dia 03 de fevereiro de 2020, no site da Legalle Concursos.

Este Concurso terá validade de dois anos a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

    Jornalista: Juan Gonçalves
    Compartilhe: