Prefeitura de Águas de Chapecó - SC retifica Processo Seletivo

Documento altera data de classificação final.
Segunda-feira, 18 de janeiro de 2016 às 16h52
Prefeitura de Águas de Chapecó - SC retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó, em Santa Catarina, faz saber que o Processo Seletivo vigente foi retificado.

Desta vez a alteração se refere a item da data de classificação preliminar. Em nosso site você pode obter mais informações acessando os editais completos.

Anteriormente a prova objetiva para o cargo de Engenheiro Civil, realizada em 19 de dezembro de 2015 foi anulada, tendo em vista problemas na montagem do caderno de questões, e por isso, os candidatos foram convocados a realizar uma nova avaliação.

Este Processo Seletivo dispõe de 39 vagas para os cargos abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Externos (2); e Auxiliar de Serviços Gerais (2).
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (2); Auxiliar Administrativo (1); Motorista (2); Motorista de Ambulância (2); e Operador de Máquinas/ Trator de Pneu (2).
  • Nível Médio: Fiscal de Tributos e Serviços Municipais (1); Professor MAG-I nas disciplinas de Artes (CR); Educação Física (CR); Pedagogia (CR); Língua Estrangeira/ Inglês (CR); e Técnico em Atividades Agropecuárias (1).
  • Nível Superior: Enfermeira (1); Engenheiro Civil (1); Farmacêutica (1); Fonoaudiólogo (1); Monitor com Habilidades em Dança (1); Professor MAG II - Anos Iniciais do Ensino Fundamental/ 1º ao 5º ano, com Habilitação em Educação Especial (1); Professor MAG II - Anos Iniciais de Ensino Fundamental/ 1º ao 5º ano (5); Professor MAG II nas áreas de Artes (1); Educação Física (2); Educação Infantil (10); e Língua Estrangeira/ Inglês (CR).

As remunerações que variam de R$ 875,34 a R$ 3.844,16, bem como as jornadas semanais de trabalho que podem ser de até 40 horas.

O prazo para se inscrever encerrou em 15 de dezembro de 2015. Os candidatos preencheram a ficha no site www.cursivani.com.br.

Como forma de avaliação, serão aplicadas Provas Objetivas, com questões relacionadas às disciplinas de Português; Matemática; Conhecimentos Gerais e Específicos, além de Provas de Títulos e Prática, cujo resultado final tem validade de um ano.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: