Prefeitura de Água Doce do Norte - ES retifica Processo Seletivo para Estagiários

Novas áreas são adicionadas à seleção.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 10h58
Prefeitura de Água Doce do Norte - ES retifica Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Água Doce do Norte - ES torna pública a retificação do edital do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de estagiários de nível Médio/ Técnico e Superior.

Documento de retificação acrescenta novos cursos à seleção, sendo eles: Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Administração. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Este Processo Seletivo destina-se a estudantes que estejam cursando ao menos o 3º período e tenham no mínimo 16 anos.

Será formado o cadastro reserva de Magistério, Direito, Psicologia, Serviço Social, Enfermagem e Odontologia. O estagiário atuará em carga horária que varia de 20h a 25h semanais e receberão bolsa-auxílio que vai de R$ 300,00 a R$ 510,00.

Inscrições deverão ser feitas até o dia 21 de janeiro de 2019, presencialmente, na Secretaria Municipal de Administração, Avenida Sebastião Coelho de Souza, 570, Centro. O atendimento será realizado das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A seleção será feita por meio de Análise de Histórico Escolar, onde serão verificados Atendimento aos Pré-requisitos; Melhor Média das notas nas disciplinas cursadas; Menor percentual de faltas no período anterior à inscrição do estágio.

Conforme consta no edital disponível em nosso site, a validade da seleção é de um ano.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: