Prefeitura de Água Boa - MT suspende edital de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

Quando pendências forem regularizadas, será divulgado um novo cronograma com novas datas e alterações necessárias; confira os detalhes
Segunda-feira, 27 de setembro de 2021 às 14h37
Prefeitura de Água Boa - MT suspende edital de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

A Prefeitura de Água Boa, no estado do Mato Grosso, divulga a suspensão do edital de Processo Seletivo destinado a contratação, por tempo determinado, de profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior.

Conforme o documento disponibilizado (suspensão), a Prefeitura comunica, por meio da Comissão do Processo Seletivo, a suspensão do edital de abertura. Após a regularização de pendências, será divulgado um novo cronograma com datas e alterações necessárias para o prosseguimento da seleção.

Cargos, carga horária e remuneração

As oportunidades eram para formação de cadastro reserva dentre os cargos de vigilante; operador de máquinas pesadas; farmacêutico-bioquímico; técnico de enfermagem; e médico veterinário, os quais, quando admitidos, deveriam desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal que alternaria de R$ 1.208,18 a R$ 4.395,70.

Para participar, os interessados deveriam efetuar as inscrições no período do dia 1º ao dia 7 de outubro de 2021, via internet, no site da Prefeitura Municipal, de forma gratuita. Os candidatos que não possuem acesso à internet, poderiam ter acesso na sede do órgão, situada na avenida Planalto, nº 410, bairro centro.

No que diz respeito à classificação, os candidatos seriam avaliados mediante prova objetiva composta por dez questões nos conteúdos de conhecimentos gerais e específicos, que estava prevista para ser aplicada no dia 17 de outubro de 2021, no horário das 8h às 9h (horário de Brasília, Distrito Federal).

Cabe destacar que as contratações poderiam ter duração de até 12 meses e teria a possibilidade de serem prorrogadas por igual período e rescindidas a qualquer tempo, desde que justificado pela administração pública municipal ou por interesse do contratado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: