Prefeitura de Agrestina - PE retifica Concurso Público com mais de 100 vagas

Funções são para profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Segunda-feira, 5 de março de 2018 às 11h24
Prefeitura de Agrestina - PE retifica Concurso Público com mais de 100 vagas

A Prefeitura Municipal de Agrestina, em Pernambuco, retificou novamente Concurso Público que visa o provimento de vagas para o quadro permanente de pessoal. O certame tem execução da Fundação Vale do Piauí (Funvapi).

Divulgado hoje, 5 de março de 2018, o documento informa a alteração em itens do cronograma deste Concurso. Em nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos disponibilizados na integra.

Com jornadas de trabalho que vão de 20 a 40 horas semanais ou em plantão e remunerações que partem de R$ 954,09 a R$ 2.025,80, as funções estão abaixo discriminadas de acordo com a escolaridade exigida para a investidura:

  • Nível Fundamental/ Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais (10), Coletor de Lixo (2), Contínuo - Office Boy (1), Coveiro (2), Eletricista (1), Gari/ Margarida (7), Assistente Administrativo (14), Auxiliar de Sala de Aula (12), Motorista - AB (8), Motorista - D (2) e Vigilante (4);
  • Nível Médio/ Técnico: Agente Comunitário de Saúde (4), Agente de Endemias (5), Auxiliar de Farmácia (1), Fiscal de Obras (2), Fiscal de Tributos (2), Monitor (3), Guarda Municipal (4), Auxiliar de Controle Interno (1) e Técnico em Contabilidade (1);
  • Nível Superior: Advogado/ Procurador Adjunto (1), Assistente Social (1), Auditor de Controle Interno (1) e Professores I - 1º ao 5º Ano (20) e Professores I - 6º ao 9º Ano nas disciplinas de: Língua Portuguesa (4), Educação Física (1), Inglês (1), História (2), Geografia (2), Matemática (4) e Ciências (15).

Vale lembrar que, dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas que são exclusivas para pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital completo deste certame, que terá validade de dois anos, podendo ainda ser prorrogado.

As inscrições foram encerradas no último dia 10 de janeiro de 2018, via internet, pelo site www.funvapi.com.br. Já a avaliação dos concorrentes inscritos consta das etapas de Provas Escrita Objetiva e de Títulos, de acordo com a função escolhida.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: