Prefeitura de Aceguá - RS retifica novamente Concurso e mantém Processo Seletivo inalterado

Salários e número de vagas para um dos editais foram alterados.
Quarta-feira, 22 de junho de 2016 às 17h27
Prefeitura de Aceguá - RS retifica novamente Concurso e mantém Processo Seletivo inalterado

A Prefeitura de Aceguá, Rio Grande do Sul, retificou novamente o edital do Concurso que juntamente com um Processo Seletivo visam contratar novos servidores.

O documento altera os salários para os cargos de Médico e Odontólogo, e muda o número de vagas para a função de Psicólogo, que passa contar com uma vaga. Veja em nosso site os editais e o documento de retificação com mais informações.

No Concurso, haverá formação de cadastro reserva e também serão preenchidas vagas nas funções de Administrador; Advogado; Agente Fiscal; Assistente Social (1 vaga); Auxiliar de Creche; Contador; Educador Físico; Enfermeiro; Engenheiro Civil (1 vaga); Fiscal de Saúde e Vigilância Sanitária (1 vaga); Fisioterapeuta; Informata; Médico (1 vaga); Motorista (1 vaga); Motorista/ SAMU; Nutricionista; Odontólogo; Oficial Administrativo; Operador de Máquinas (1 vaga); Professor - Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental; Professor - Séries Finais do Ensino Fundamental, nas seguintes disciplinas: Ciências; Educação Artística; Educação Física; Espanhol; Geografia; História; Matemática; Português (1 vaga); Psicólogo (1 vaga); Ronda; Servente/Merendeira; Técnico em Enfermagem; Enfermagem (SAMU); e em Informática; e Tesoureiro.

Já o Processo Seletivo vai credenciar e contratar profissionais para o PSF nos cargos de Agente Comunitário de Saúde; Auxiliar de Consultório Dentário; Enfermeiro; Médico (1 vaga); Odontólogo; e Técnico em Enfermagem.

Os salários variam de R$ 890,10 a R$ 3.692,88, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas. Em alguns casos, haverá pagamento de abonos e acréscimos.

Os candidatos com níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior podem se inscrever para estas oportunidades no site www.objetivas.com.br, até às 23h59 do dia 7 de julho de 2016 (considerando o horário oficial de Brasília - DF). A taxa de inscrição deve ser paga via boleto bancário.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Objetiva, Dissertativa, Prática e de Títulos, conforme o que for determinado para cada vaga.

O Concurso e o Processo Seletivo são válidos por dois anos, e podem ser prorrogados por igual período.

Compartilhe: