Prefeitura de Aceguá - RS realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de professor de anos finais que irão atuar em jornadas de 20 horas semanais
Terça-feira, 16 de junho de 2020 às 10h17
Prefeitura de Aceguá - RS realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Aceguá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de professor de anos finais a fim de ministrar aulas nas disciplinas de língua inglesa e geografia.

O professor contratado deverá exercer como função as seguintes atribuições: ministrar aulas para os alunos de pré-escola, educação de jovens e adultos e para alunos de Classe Especial Educáveis, conforme a sua formação e especialização didática, além de participar de reuniões e oficinas promovidas pela Semed, participar de eventos sociais, culturais, cívicos e políticos realizados pela escola e demais atribuições especificadas no edital.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, na respectiva área da vaga em que pretende concorrer. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.445,50.

Inscrições

Os interessados em concorrer às funções ofertadas podem se inscrever mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 100,52, no período de 15 a 19 de junho de 2020, por meio do envio do documentos comprobatórios no seguinte endereço de e-mail: rh.smed20@gmail.com

Etapa de classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículos, no período de 29 de junho de 2020 a 1º de julho deste mesmo ano, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: