Prefeitura de Abreu e Lima - PE retifica Concurso Público com mais de 100 vagas

Oportunidades disponíveis são destinadas a pessoas de nível e médio, no cargo de Agente Comunitário de Saúde.
Quarta-feira, 8 de janeiro de 2020 às 16h50
Prefeitura de Abreu e Lima - PE retifica Concurso Público com mais de 100 vagas

Foi divulgado pela Prefeitura de Abreu e Lima, no Estado de Pernambuco, o edital de retificação do Concurso Público de nível médio.

Segundo o documento, as alterações correspondem à novas orientações quanto à localidade pela qual o candidato pretende concorrer. Além disso, há alterações no que diz respeito a análise curricular e redistribuição no quadro de vagas por território, não alterando o número total.

O objetivo deste certame é a contratação de 144 novos Agentes Comunitários de Saúde, sendo sete vagas destinadas a pessoas com Deficiência. Estes profissionais precisam ter disponibilidade de atuar em jornadas de 40 horas semanais, onde sendo contratados, receberão remuneração de R$ 1.250,00 acrescido de 20% de Insalubridade.

Para participar, os interessados precisam se inscrever somente pela Internet a partir da próxima segunda, 6 de janeiro de 2020, até o dia 2 de fevereiro de 2020, pelo site www.upenet.com.br, tendo que confirmar a participação mediante o pagamento da taxa de R$ 47,50.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à aplicação da Prova Objetiva, prevista para o dia 8 de março de 2020 e Análise Curricular. A avaliação Objetiva será composta por 40 questões de múltipla escolha.

O conteúdo programático deste certame, válido por dois anos, pode ser consultado no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Gabriela Araujo
Compartilhe: