Prefeitura da Unicamp - SP prorroga vaga para Estagiário na área de Informática

Quarta-feira, 3 de outubro de 2012 às 10h02
Prefeitura da Unicamp - SP prorroga vaga para Estagiário na área de Informática

A Prefeitura da Cidade Universitária da Unicamp faz saber que estão abertas até 18 de outubro de 2012, as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de 1 vaga de estágio, bem como de outras que surgirem no prazo de validade da seleção.

O requerimento de inscrição deverá ser protocolado no Recursos Humanos da Prefeitura Universitária, localizado na Praça das Bandeiras, nº. 45 (prédio da DGA), Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Distrito de Barão Geraldo - Campinas, nos dias úteis, no horário compreendido entre 9h e 16h30min.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e no Portal Unicamp (www.unicamp.br) nos dias 26/10/2012 (Edital de Convocação para Prova), 09/11/2012 (Edital de Convocação para Entrevista) e 30/11/2012 (Edital de Classificação Final).

Mais informações no endereço eletrônico da Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unicamp abre vaga para Estagiário na área de Informática

Teve início nesta segunda-feira, 17 de setembro, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura da Cidade Universitária da Unicamp com uma vaga para Estagiário.

Para concorrer, o candidato deverá ser estudante de curso superior na área de Informática, em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC, e que no 2º semestre do ano de 2012 esteja cursando do 3º ao penúltimo semestre.

Segundo informações encontradas no edital, o Estagiário receberá a bolsa de R$ 902,14 em jornada de 30 horas semanais e auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia de efetiva atividade. Entre as atividades a serem realizadas pelo estudante estão a manutenção e desenvolvimento de sistemas, gerenciamento de base de dados, execução de rotinas de backup e atualização de dados, elaboração de manuais técnicos e auxílio às atividades do setor de Informática.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 3 de outubro, no Recursos Humanos da Prefeitura Universitária, localizado na Praça das Bandeiras, nº. 45 (prédio da DGA), Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas, das 9h às 16h30, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega da cópia de documento de identificação com foto e comprovante de matrícula do semestre atual.

Os candidatos serão avaliados primeiramente por meio de análise dos requerimentos de inscrição, na sequência virá a prova escrita teórica e por fim haverá entrevista de forma presencial e individual, em data e local a serem divulgados.

Edital Completo

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos

Compartilhe: