Prefeitura Barra - BA retifica Processo Seletivo

De acordo com os editais, houve alteração nos requisitos básicos.
Segunda-feira, 2 de dezembro de 2019 às 08h36
Prefeitura Barra - BA retifica Processo Seletivo

No Estado da Bahia, a Prefeitura Municipal da Barra retifica o Processo Seletivo.

Foi alterada os requisitos referente ao cargo de Assistente Social, em que a escolaridade exigida passa a ser Graduação em Serviço Social e Inscrito no CRESS - BA. Demais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

A oportunidade visa contratar profissionais de nível médio, técnico e superior, para os cargos de Assistente Social (1); Enfermeiro (15); Médico Veterinário (1); Motorista (9); Odontólogo (9); Professor Nível I - Zona Rural (20); Psicólogo (1) e Técnico em Enfermagem (20).

Após contratados, os profissionais farão jus à salário que variam de R$ 998,00 a R$ 2.107,45, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Os interessados podem se candidatar entre os dias 25 e 26 de novembro de 2019, exclusivamente na Universidade Aberta do Brasil - UAB, localizada na avenida Getúlio Vargas, s/n, nos horários especificados no edital disponível em nosso site.

Será forma de avaliação dos candidatos inscritos Prova Objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas têm a data prevista para serem realizadas no dia 15 de dezembro de 2019.

Esse Processo Seletivo tem período de validade de um ano podendo ser prorrogado caso haja necessidade e conveniência da Administração Pública.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: