Prefeitura retifica edital do Processo Seletivo de Professores em Lucas do Rio Verde - MT

Quinta-feira, 9 de julho de 2015 às 16h01
Prefeitura retifica edital do Processo Seletivo de Professores em Lucas do Rio Verde - MT

A Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, retificou o edital do Processo Seletivo para preencher vagas de profissionais da Educação.

O documento inclui o conteúdo programático para o cargo de Professor de Ciências.

As oportunidades são para Professores nas seguintes disciplinas: História (CR), Magistério (CR), Informática (CR), Pedagogia (CR), Língua Portuguesa (CR), Geografia (CR), Ensino Religioso (CR), Matemática (1), Língua Portuguesa/Inglesa (1) e de Ciências (CR).

Os interessados devem apresentar entre os requisitos, formação de níveis Médio e Superior, com atuação nas áreas pretendidas, entre outros informados no documento de abertura.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 9 a 17 de julho de 2015, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Paço Municipal, localizado na Avenida América do Sul, nº 2.500-S, Parque dos Buritis em Lucas do Rio Verde - MT.

Os salários oferecidos variam de R$ 1.950,11 e R$ 2.925,18, para desempenhar atividades em jornadas de trabalho de 30 horas semanais.

Serão realizadas provas objetivas para analisar os candidatos inscritos. As avaliações estão previstas para serem aplicadas no dia 26 de julho de julho de 2015, na Escola Municipal Olavo Bilac.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: