IFPI anuncia retificação e prorrogação de Processo Seletivo

Alterações correspondem a requisitos básicos das vagas e ao cronograma da seleção.
Terça-feira, 4 de julho de 2017 às 12h05
IFPI anuncia retificação e prorrogação de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) anuncia retificação e prorrogação referentes ao Processo Seletivo que visa à contratação de dois novos Docentes Substitutos.

Foram alterados os requisitos básicos para as duas áreas ofertadas, bem como o cronograma da seleção. Em nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos desta seleção.

As inscrições estão prorrogadas até o dia 4 de julho de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Coordenação de Gestão de Pessoas do IFPI, Campus - Picos, situado na Avenida Pedro Marques de Medeiros, s/nº, Bairro Pantanal.

Por meio desta seleção, são ofertadas vagas nas áreas de Controle e Processos Industriais (1) e Ciências Natureza, Matemática suas Tecnologias (1), na qual os docentes terão jornadas de 40 horas semanais.

A seleção dos concorrentes será realizada por meio de Prova de Títulos, etapa de caráter eliminatório; e Prova de Desempenho Didática (Aula Prática), de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 7 de julho de 2017.

Os candidatos selecionados serão contratados por tempo determinado, mais precisamente por um período de até um ano, sendo permitida a prorrogação desde que o prazo total não exceda dois anos, respectivamente.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: