Por meio de Processo Seletivo, MP - MG contratará novo Estagiário

Candidatos serão avaliados pela etapa de Prova Téorica, de caráter classificatório.
Quarta-feira, 14 de março de 2018 às 10h29
Por meio de Processo Seletivo, MP - MG contratará novo Estagiário

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), por meio de Processo Seletivo, contratará um novo Estagiário de Pós-Graduação para desenvolver atividades na 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Itajubá.

Com carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou da tarde, o estudante receberá Bolsa-Auxílio de R$ 1.205,00 e Auxílio-Transporte transporte de R$ 7,40 por dia efetivamente exercido.

Estão aptos a participar desta seleção candidatos Bacharéis e que estejam cursando Pós-Graduação em qualquer área do Direito em Instituições de Ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, na qual o projeto pedagógico do curso tenha previsão de estágio.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 19 de março a 6 de abril de 2018, por meio do endereço eletrônico wnogueira@mpmg.mp.br. Já a avaliação dos inscritos constará de Prova Téorica, de caráter classificatório.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, sendo prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final, de acordo com o edital completo já disponível em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: