Polícia Militar - RR abre Processo Seletivo para contratação de instrutores

Polícia Militar de Roraima abre Processo Seletivo para instrutores militares, professores civis e monitores: participe agora!
Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 16h51
Polícia Militar - RR abre Processo Seletivo para contratação de instrutores

A Polícia Militar de Roraima abriu, na terça-feira (5), Processo Seletivo Simplificado para a contratação de instrutores militares, professores civis e monitores. A seleção destina-se à contratação de profissionais que exercerão atividades de docência nos cursos de formação e aperfeiçoamento da Instituição, realizados na Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago (APICS).

As inscrições ocorrem de 18 de março a 2 de abril de 2013, das 8h às 13h, na 3ª Seção do EMG, localizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar. O valor bruto da hora/aula é de R$ 60,00 para instrutores e professores e de R$ 30,00 para monitores.

No ato da inscrição, o candidato deverá portar cópias e originais dos documentos de identidade, Título de Eleitor e comprovante de quitação da última eleição, comprovante de quitação do Serviço Militar, para pessoas do sexo masculinos e civis, CPF, comprovante de residência e currículo devidamente preenchido com cópias que comprovem a formação, o aperfeiçoamento, a especialização, a habilitação e a experiência profissional.

O certame é de responsabilidade da Comissão Integrada do Processo Seletivo Simplificado. Pessoas com deficiência poderão candidatar-se ao processo seletivo, desde que a deficiência de que são portadoras não seja incompatível com as atribuições da disciplina a ser ministrada nos cursos realizados pela Polícia Militar.

Fonte: www.rr.gov.br

Compartilhe: