Polícia Militar - PA contrata organizadora para realização de Concurso Público

Empresa escolhida foi a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp).
Sexta-feira, 9 de outubro de 2015 às 16h46
Polícia Militar - PA contrata organizadora para realização de Concurso Público

A Secretaria de Estado de Administração do Pará anunciou nesta sexta-feira, 9 de outubro de 2015, a contratação de empresa organizadora para realização de Concurso Público para a Polícia Militar.

Esta oportunidade visa à seleção de candidatos para o Curso de Formação de Oficiais Combatentes PM (CFO/PM), ao Curso de Adaptação de Oficiais PM (CADO/PM) e ao Curso de Formação de Soldados PM (CFSD/PM) dos Quadros Permanentes e Complementares da Polícia Militar do Estado do Pará.

A escolhida foi a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), e ela será responsável pela prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação.

Em 2012, um Concurso foi realizado para o provimento de 2.180 vagas nos cursos de Formação de Soldados, Formação de Oficiais (CFO) e Adaptação de Oficiais, com salários de até R$ 4.083,69.

Veja mais detalhes sobre a contratação no documento oficial, e continue conferindo em nosso site as novas informações a respeito desta oportunidade.

Compartilhe: