Polícia Militar do Amapá cria Comissão para realização de Concurso Publico

O Concurso será para provimento de vagas e formação de cadastro reserva.
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 às 13h21
Polícia Militar do Amapá cria Comissão para realização de Concurso Publico

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Amapá, o anúncio do Governo do Estado referente a criação de Comissão Coordenadora designada para realização de Concurso Público.

A Comissão Especial objetiva planejar, organizar, coordenar e conduzir as atividades para à realização do certame para o provimento de vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Soldado do Quadro de Praças Combatentes da Polícia Militar do Amapá (PM - AP).

Sabe-se que para investidura nos cargos da PM os requisitos mínimos exigidos são: ser brasileiro nato ou naturalizado, na conformidade da Lei; Possuir ilibada conduta pública e privada, comprovada documentalmente por certidão de antecedentes criminais (ITEP); Estar quite com as obrigações militares, devendo ser portador do Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação.

Mais informações podem ser obtidas no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
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