Polícia Civil - MT reabre inscrições do Concurso Público para Delegado

Classificação dos inscritos ocorre em seis etapas.
Terça-feira, 27 de junho de 2017 às 12h31
Polícia Civil - MT reabre inscrições do Concurso Público para Delegado

A partir das 10h do dia 06 de julho de 2017 estarão reabertas as inscrições para o Concurso Público que a Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso realiza com o objetivo de formar cadastro reserva no cargo de Delegado, com remuneração inicial de R$ 19.316,49, correspondente a jornada de 40h semanais, de dedicação integral.

Podem se inscrever candidatos que tenham: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); Estejam quites com as obrigações militares, em caso de candidato do sexo masculino; com as obrigações eleitorais; Tenha o requisito exigido para o exercício do cargo; Idade mínima de 21 anos completos e idade máxima de 45 anos à data do encerramento das inscrições no concurso, além de não registrar antecedentes criminais, e atender aos demais requisitos exigidos no edital.

As inscrições vão iniciar no período acima informado e seguem até às 18h do dia 20 de julho de 2017, sendo realizadas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.cespe.unb.br. A taxa de participação é de R$ 180,00.

Não haverá isenção total ou parcial do valor da taxa, exceto para os candidatos que percebam até um salário mínimo e meio; estejam desempregados; e também os doadores de sangue. Os que desejarem obter o benefício devem solicitar o pedido até o dia 20 de julho de 2017. A documentação deve ser enviada via postal.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas as seguintes fases: Provas Escritas Objetivas, Provas Escritas Dissertativas; Prova Oral; Avaliação de Títulos; Exame de saúde; Teste de aptidão física; Avaliação psicológica e Investigação social. Todas as avaliações ocorrem na cidade de Cuiabá - MT, sendo que a primeira etapa está prevista para o dia 08 de outubro de 2017, e terá duração de 4 horas.

Em nosso site estão disponíveis os editais com todas as informações, e detalhes sobre o conteúdo programático exigido para as Provas deste Concurso que tem validade de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, e também a Apostila Digital que vai te auxiliar nos estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: